top of page
  • Sara Pires

Comemorando o meu aniversario

Eu sou a Sara a gestora desta pagina e hoje e’ dia do meu aniversario e achei por bem vir partilhar com voces um pouco da minha caminhada durante este ano como estudante de Coaching de vida espiritual. Tanta gratidao ter escolhido fazer este curso que veio da crenca de que a nossa forca vem da alma, quanto mais estabilidade emocional, maior a clareza para seguir o teu plano de vida, teu projeto ou o teu caminho e assim fui estudar a alma com mais afinco assim consolidar as minhas crencas, procurando o meu proprio caminho relacionado com as experiencias que tenho tido com as todas as partilhas e mensagens que tenho recebido e durante este ano com D’alma Kriola. E tenho visto estudos que muita gente desiste dos seus projetos de vida por acharem que nao estao preparados, nao tem tempo, ou nao sao capazes, nao tem dinheiro, nao sabem planear as suas prioridades e que parece impossivel. Mas o importante e estares bem contigo e encontrar tua essencia.E nestes tempos de torbulencias tive muitas noites mal dormidas, cansaco, medo de sair a rua, frustacoes. Esta pandemia veio me ensinar a valorizar o meu canto, meu espaco, coisas simples, cozinhar, apreender e muita introspeccao, indo a procura da essencia da nossa alma, mudar as minhas prioridades alinhar o meu proposito...e valorizar a mae natureza. Levou me a encontrar a minha paz interior a identificar os pontos de stress e a praticando meditacao, rezando, Yoga, muita leitura sobre autoconhecimento, que me ajudou a controlar a ansiedade, controlar as mudancas de humor e assim fui criando os meus rituais que me ajudarao bastante. E pessoas que me conhecem falam sobre a minha sensibilidade, saber ouvir as pessoas e tentar entender as razoes dos seus comportamentos, e nao julgar as escolhas das pessoas mas e possivel mostrar que com varios exemplos que e possivel mudar e seguir em frente de forma saudavel, feliz e em paz. E este ano estudei tecnicas de coaching achei super interessante entao neste Verao com esta pandemia explorei este mundo de cursos online e entao decidi inscrever me no curso de coaching de vida espiritual. Eu nao sigo nenhuma religiao em especial apesar da minha base ser crista mas simpatizo com budismo e nao sigo nenhum principio de forma rigida, mas respeito todas as religioes porque a fe que alimenta a alma e acredito na vibracao das pessoas, na sua energia, na mae natureza, na forca do pensamento. Ao mesmo tempo com as quedas tenho apreendido a levantar e ser pratica, consistente e com olho no futuro de forma positiva apesar de todos os obstaculos.Hoje o que tenho a dizer e Gratidao por mais um ano!!

A pandemia pos nos a reflectir sobre as nossas prioridades, procurar respostas de coisas nas nossas vidas que nao tem solucoes obvias que e o nosso espirito procurar a sua paz.

Recent Posts

See All
bottom of page