top of page
  • Sara Pires

Gratidao

Primeiramente quando criei esta pagina no facebook foi intuito de partillhar coisas que aprecio aqui nos EUA, era meio privado, e com passar do tempo, tive esta ideia, em convidar mulheres activas nos medias sociais que tem projectos de vida, ideias, que gostam de partilhar arte, autenticas empreendedoras da vida, mas que fosse caboverdeeana ou que Cabo Verde lhes dissesse algo.

A vida tem me mostrado que uma mulher independente financeiramente transforma o mundo a sua volta, a sua voz e ouvida, e faz diferenca na sociedade e no mundo. Mas muitas vezes elas nao mostram o que as move, e nao tem tempo, nem espaco de expor o que se passa no fundo da sua alma, coisas bem simples mas com muito significado, como a gratidao. Por isso achei por bem criar este espaco com as perguntas simples ligadas a nossa essencia, sentimentos, ligadas ao nosso proposito de vida, e que normalmente nao e visivel a olho nu. Acredito, que mostrando a vulnerablildade torna nos autenticas e reais e fortes. e nos mulheres somos peritas nisto e que juntas apoiando umas as outras vamos superar todos os obstaculos. Cada dia estou mais certa disto!!

Tem sido uma experiencia incrivel gerir D’alma Kriola. Muito Grata por todas que passaram por aqui...principalmente as que ficaram fieis. Com esta pagina apreendi muito com cada uma de voces...umas deram me dicas valiosas, com umas senti afinidades incriveis, algumas tive de correr a tras para poder postar, muito poucas nao aceitaram o convite mas que futuramente acho que poderao vir aceitar...tive acesso a mais de 350 fotos, entrevistei 50 mulheres incriveis, postei todos os dias..so sei que o ano passou bem rapido...gratidao por esta experiencia.


Recent Posts

See All

Comemorando o meu aniversario

Eu sou a Sara a gestora desta pagina e hoje e’ dia do meu aniversario e achei por bem vir partilhar com voces um pouco da minha caminhada durante este ano como estudante de Coaching de vida espiritual

bottom of page